Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

E-Guia de Credenciamento e Habilitação de Serviços de RETINA no SUS

A Lit Health com o apoio da Bayer elaborou o Guia de Credenciamento e Habilitação de Serviços de RETINA, com a intenção de colaborar com oferta de vagas e melhorar o acesso nos serviços de tratamentos de RETINA dos indivíduos no Sistema Único de Saúde - SUS.

Após mais de 10 anos sem novidades no tratamento e incorporações de Tecnologias de Saúde no SUS voltados para os pacientes com Doenças Oculares, foram publicados os Protocolos Clínicos e Diretrizes Terapêuticas (PCDT) de Retinopatia Diabética (RD) e Degeneração Macular Relacionada à Idade (DMRI).

Mas tão importante quanto a definição dos critérios de acesso aos medicamentos, é o acesso do paciente ao tratamento nos Centros de Referência de Oftalmologia, especificamente o Setor de Retina.

Sabendo da importância de contribuir com a oferta de vagas nestes Centros de Referência para atender ao paciente, a Lit Health com o apoio da Bayer elaborou o Guia de Credenciamento e Habilitação de Serviços de RETINA no SUS, baseado na legislação que rege o setor, com o intuito de direcionar as instituições que tenham interesse em oferecer atendimento aos participantes.

Acesse o link do Guia de Credenciamento e Habilitação de Serviços de Retina no SUS e conheça os produtos desenvolvidos pela Lit Health que tem como objetivo de proporcionar conhecimento e garantir assertividade para as empresas que atuam no Mercado de Acesso Público.

Acompanhe a Lit e conheça melhor o SUS. É direito seu, é direito de todos!

VEJA TAMBÉM!

https://lithealth.com.br/esclerose-multipla/

https://lithealth.com.br/glaucoma-no-sus/

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Leia também!

Posts Recentes

Lithealth News

Nosso objetivo é fornecer aos leitores informações precisas e confiáveis sobre saúde pública, inovação na área da saúde e outras temas relacionados, para que possam se manter atualizados e tomar decisões conscientes em relação à promoção da saúde coletiva.

Acompanhe nossas redes sociais!