Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Live sobre PTI no SUS do estado do Rio de Janeiro

No dia 04/05 conversamos com a Dra. Cláudia Máximo, Hematologista e Chefe do Serviço de Hematologia do Rio de Janeiro e Melissa Abreu Pereira, Enfermeira e Gerente de Apoio ao Paciente na Abrale – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. Só tem um jeito de fazer o SUS ser melhor para todos que precisam. E é conhecer o que está sendo feito em cada estado e município para divulgar o certo e propor mudanças onde for necessário.

Só tem um jeito de fazer o SUS ser melhor para todos que precisam. E é conhecer o que está sendo feito em cada estado e município para divulgar o certo e propor mudanças onde for necessário.

Quer se informar mais sobre PTI? Acompanhe nossas lives! Toda Terça as 20h30 no horário Nacional de Brasília, nos canais @extraordinariosus no Instagram e no Facebook no perfil da lit @lithealth1. Não perca! Vale apena conferir!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Leia também!

Posts Recentes

Lithealth News

Nosso objetivo é fornecer aos leitores informações precisas e confiáveis sobre saúde pública, inovação na área da saúde e outras temas relacionados, para que possam se manter atualizados e tomar decisões conscientes em relação à promoção da saúde coletiva.

Acompanhe nossas redes sociais!